Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mensagem!!!

+2
MacedoPM
Mike T
6 participantes

Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Mensagem!!!

Mensagem  Mike T 31/8/2009, 16:45

Mike T
Mike T

Número de Mensagens : 457
Idade : 47
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 19/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  MacedoPM 1/9/2009, 03:36

E por estas e por outras....



MacedoPM
MacedoPM

Número de Mensagens : 602
Idade : 46
Location : OFF ROAD / ON ROAD
Data de inscrição : 05/06/2009

http://venda.pt.la

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  Mike T 1/9/2009, 06:15

[quote="MacedoPM"]E por estas e por outras....



Não queiras pôr em causa a imagem dos motards por causa de certas atitudes de alguns. Até k nesse exemplo que dás hà uma passagem k ve-se o gajo a fugir à policia.. Caso bem normal e k mts vezes passa na tv é ver-se nos EUA condutores de CARRO a fugirem à moina.. Expressa lá então um exemplo como esse ai.. Bem me lembro de albarroarem carros pra tentar passar.. Não pararem nos cruzamentos e até acontecerem acidentes brutais..etc etc.. É por essas e por outras!!!!!

No entanto este video k postei mostra uma realidade bem acente de quem olha pra nós de uma forma bem diferente e k por vezes tentam dificultar a nossa passagem, mesmo quando esta é feita nas maiores das calmas.

Pode ser k agora com a tanta discutida lei das 125cc os filhos/as desses mesmos enlatados vejam a coisa de outra forma..
Mike T
Mike T

Número de Mensagens : 457
Idade : 47
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 19/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  MacedoPM 1/9/2009, 08:39

Eu nao estou a colocar a imagem dos motards em causa...mas que com isto esta...ai podes ter a certeza que esta para a maior parte da populacao, pois tenho 99,9% de certeza que os "enlatados"...ao ver artistas como esses que vai tudo para o mesmo saco.....infelizmente....pois o facto de conduzir uma 2 rodas nao significa que seja "arruaceiro" ou que so ande a fazer asneiras na estrada!!

A maior parte dos que nao conduzem um birodal nao faz a minima ideia do que aquilo pode ou nao andar e pensa tipo:

"Ah e uma mota...vem longe...e depois pimba!!!"

E a culpa e sempre do condutor do "descapotavel"!!!
MacedoPM
MacedoPM

Número de Mensagens : 602
Idade : 46
Location : OFF ROAD / ON ROAD
Data de inscrição : 05/06/2009

http://venda.pt.la

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  Miguel Soares 1/9/2009, 10:08

....e faz algum sentido às vezes culpar o condutor do "descapotável" em muitas vezes!

Deixo aqui um teste a fazer: Desafio qualquer um a fazer Póvoa/ Famalicão ou vice-versa a um Domingo... nao interessa a moto, mas façam-no e depois conversamos... Rolling Eyes
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  MacedoPM 1/9/2009, 14:46

Juskoviak escreveu:....e faz algum sentido às vezes culpar o condutor do "descapotável" em muitas vezes!

Deixo aqui um teste a fazer: Desafio qualquer um a fazer Póvoa/ Famalicão ou vice-versa a um Domingo... nao interessa a moto, mas façam-no e depois conversamos... Rolling Eyes


Explica-me como se eu fosse muito burro!!!!! lol!
MacedoPM
MacedoPM

Número de Mensagens : 602
Idade : 46
Location : OFF ROAD / ON ROAD
Data de inscrição : 05/06/2009

http://venda.pt.la

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  Hasufel 2/9/2009, 04:01

A estrada de Póvoa de Varzim - Famalicão é um verdadeiro desafio à paciência de um condutor, se for ao domingo nem se aguenta...
Concordo com o Mike, apesar das mentalidades estarem a mudar, ainda vemos muito desrespeito pelo motard na estrada, por outro lado, como em tudo, temos os dois lados da moeda, também há condutores de automóveis conscientes que levam cada esfrega! Bem, é tudo uma questão de coerência e de bom senso, acho eu.


Veijos hondeiros
Hasufel
Hasufel

Número de Mensagens : 302
Location : Póvoa de Vazim
Data de inscrição : 08/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  Miguel Soares 2/9/2009, 04:12

MacedoPM escreveu:
Juskoviak escreveu:....e faz algum sentido às vezes culpar o condutor do "descapotável" em muitas vezes!

Deixo aqui um teste a fazer: Desafio qualquer um a fazer Póvoa/ Famalicão ou vice-versa a um Domingo... nao interessa a moto, mas façam-no e depois conversamos... Rolling Eyes


Explica-me como se eu fosse muito burro!!!!! lol!


Outravez? lol!
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  MacedoPM 2/9/2009, 04:51

Juskoviak escreveu:
MacedoPM escreveu:
Juskoviak escreveu:....e faz algum sentido às vezes culpar o condutor do "descapotável" em muitas vezes!

Deixo aqui um teste a fazer: Desafio qualquer um a fazer Póvoa/ Famalicão ou vice-versa a um Domingo... nao interessa a moto, mas façam-no e depois conversamos... Rolling Eyes


Explica-me como se eu fosse muito burro!!!!! lol!


Outravez? lol!

Pode ser ao comprido??? lol! lol!...nao explicaste nenhuma vez...DAHH!!



Pois...e como tudo...ha de tudo em todo o lado....mas pelo que se ve na estrada as pessoas acima de tudo nao tem CIVISMO

independentemente de conduzir carro...mota...bicla....a pe.....enfim....anda tudo cheio de pressa...para ir a lado nenhum....enfim!!

Nao sei qual a pressa.....afinal ninguem sai desta vida "bibo"!!! lol!
MacedoPM
MacedoPM

Número de Mensagens : 602
Idade : 46
Location : OFF ROAD / ON ROAD
Data de inscrição : 05/06/2009

http://venda.pt.la

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 19/11/2009, 16:45

Mike T escreveu:

Um video forte mas cheio de razão!!!
Infelizmente quase diariamente assito a situações deste tipo nas nossas estradas,como tambemme desloco maioritariamente de lata, tambem a uso para fazer sentir a esses individuos (que fazem de conta que não vêm as motas ou que pura e simplesmente pensam, vai-te fd vens de mota para!!) o mesmo que instantes antes fizeram sentir o motard que vinha muito direitinho na sua vidinha e lenvam com uma besta destas pela frente!!
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  GaRyBiKeR 20/11/2009, 07:00

Famalicão Póvoa ou Póvoa famalicão , é muito fixe tem alguns tascos tipo, Vicente, lol! lol! ape lol! ape lol! ape
GaRyBiKeR
GaRyBiKeR

Número de Mensagens : 430
Idade : 57
Location : póvoa de varzim
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem!!! Empty Re: Mensagem!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos