Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

22-02-2009

4 participantes

Ir para baixo

22-02-2009 Empty 22-02-2009

Mensagem  Miguel Soares 23/2/2009, 04:40

Olá a todos...

Ontem como sabem decidimos dar uma passeiozinho pelos lados do Gerês, e como gosto de partilhar as minhas/nossas experiências convosco, ponho aqui o excerto de um tópico num fórum vizinho...a respota ao tópico é do EDU7...


"...Ontem fomos ao Gerês com a desculpa de testarmos o dispositivo de comunicação mota-mota do Mig.

Á ida...tudo calmo, iamos na treta...na boa mesmo!

Chegando ao Gerês, estranhamente mais vazio que o costume, decidimos dar meia volta e voltar pró Litoral...que já estava a ficar fresco á sombra.

Já num ritmo bem aceso ligamos o "lugar das pontes" a Cerdeirinhas num instante...sempre a raspar!

A subir faz-se sempre a abrir...ou quase!

Paramos na Cerdeirinhas para o Mig abastecer e passa um grupo de motas num ritmo jeitoso...só máquina e pessoal todo equipado á la MotoGP...e eu a pensar "é mesmo destes que eu gosto!"

"Miguel, tens mesmo que meter gota?!"

"Tenho pá, nem que seja 10 euros!"

Lá metemos 10 euros estilo F1 e lá seguimos no encalço do grupo que já levava uns minutos de avanço!

Fomos sempre de faca nos dentes e até houve uma parte em que pensei

"Dassss, não os vejo! Os gajos devem andar bem!!! Bota calor!!!"

Já em Rendufinho vejo umas motas lá ao fundo e grito

"Mig, já os vejo!!!"

-"Vais aí feito cão de caça"

"AHAHAHAHAHA"

Interceptamos os gajos e metemo-nos logo no meio do grupo...tipo a desafiar

Ultrapassamos todos e demos-lhes logo umas centenas de metros de avanço.

Não davam pica!

Mais á frente (nas bombas depois da Povoa de Lanhoso) digo pró Mig

"vamos esperar aqui, porque eles ali vão dar gás...por ter 2 faixas a subir"

Dito e feito....passam eles a abrir e nós, outra vez, tipo perdigueiros, lá os alcançamos e por aquelas curvas acima, ainda houve uma 996 e uma RSV Factory que tentaram dar luta mas...não tiveram grandes hipóteses

Se nas rectas havia mota, nas curvas faltava o "resto" e nós lá os abanamos de uma maneira que eles devem ter ficado a ver TV Shop nos 4 canais e mais os da TV Cabo

Imagino a cara do gajo da Factory...todo deitado, joelho de fora e eu a passa-lo por fora

E se um mata, o outro esfola porque o Mig vinha atrás a riscar o asfalto com o slider e a fazer contas para não abalroar o gajo da 996.

Conclusão...get out of our fuckin´ way!!!!!!!!!!!!!!!!!

No final abrandamos e lá cumprimentamos os companheiros (espírito motard) em andamento onde não faltaram gestos de polegares para cima e sinais tipo "vocês é que batem mal".

A repetir! LLLLLLOOOOOOOOLLLLLLL
..."

De relembrar que tinhamos o Z-Vedo mais atrás a manter o ritmo, e a apreciar esta brincadeira toda Very Happy
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

22-02-2009 Empty Re: 22-02-2009

Mensagem  Eduardo 7 23/2/2009, 04:52

O Z-Vedo vinha na dele, como de costume...

É por isso que gosto que ele nos acompanhe. Sabemos que ele está sempre lá!...não se perde, não fica para trás, não reclama basicamente... não falha!!!

E quando a estrada endireita, ás vezes nós é que temos que lhe dizer para abrandar!!!

Mas ele estava era com ciumes de nós estarmos na letra Laughing
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

22-02-2009 Empty Re: 22-02-2009

Mensagem  Z-vedo 24/2/2009, 17:56

Foi mesmo muito boa a voltinha Laughing

Pelo menos deu para testar os meus 4 em linha, estavam lá todos, não falhou nenhum Razz

Realmente gosto de vos acompanhar, nunca reclamo é verdade e quando não sei, não invento scratch

Venha mais uma que eu estou lá Very Happy
Z-vedo
Z-vedo

Número de Mensagens : 231
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 18/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

22-02-2009 Empty Re: 22-02-2009

Mensagem  Regufe 2/3/2009, 16:03

Vocês gostam de brincar.... Gostam Gostam!! E se brincassem com a Gaita....... tipo Fô Fô... tongue

Eu acho que na verdade vocês é que não conseguem acompanhar o z~vedo e o resto é cumbersa....

Já no outro dia obrigaram o nosso Presidente a fazer inumAros (+ q numAros) kms e nem sequer pararam para uma fresquinha....Bergonha PÁ!

Para voces só tenho a dizer: Booo neee cooos!!!!

;-)

P.S.- Só tenho pena de ultimamente não poder-vos acompanhar... lol!
Regufe
Regufe

Número de Mensagens : 265
Idade : 44
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

22-02-2009 Empty Re: 22-02-2009

Mensagem  Miguel Soares 4/3/2009, 03:38

Regufe escreveu:
P.S.- Só tenho pena de ultimamente não poder-vos acompanhar... lol!

Isso não está ao alcance se qualquer um, e depois mesmo que seja só pra passear em ritmo mais moderado, é preciso ser-se muito LOBO pra andar de moto...Coisa que também não está disponível pra todos... ehehehehehe Very Happy

Deixa de ser Boneco, e vê lá se dás uso á Varadero... qualquer dia a moto foge de tua casa e vai dar passear sozinha... (tipo os "UNIMOG's) que não param quietos!!! Very Happy
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

22-02-2009 Empty Re: 22-02-2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos