Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Etica?

3 participantes

Ir para baixo

Etica? Empty Etica?

Mensagem  Miguel Soares 14/10/2008, 04:32

Conduzo sem vaidade e apenas por divertimento e porque me dá a oportunidade de conhecer mais pessoas como eu.

Conduzo porque gosto da liberdade e de estar exposto aos elementos e à vulnerabilidade de conduzir

Conduzo a minha Moto, não a idolatrizo. A minha Moto não é para mim um símbolo de status. Para mim existe somente como meio de prazer. A minha Moto não é um brinquedo, é uma extensão da minha personalidade.

Insisto sempre em ir conhecendo a minha Moto , desde os aspectos mais básicos aos mais complicados, assim estarei preparado para poder ajudar outros Riders a entender melhor as suas Moto .

Melhoro constantemente as minhas capacidades de controlo sobre a minha Moto . Sei que há limites e utilizo a minha experiência no sentido de evitar mais mortes nas estradas. Desta forma eu e ela formamos uma dupla de respeito.

Não temo a morte, mas preocupa-me o que causaria à minha família a minha morte prematura. Conduzo em segurança afim de os poupar a uma dor dessas.

Não conduzo para causar impressão ou medo nos outros. A todos os que não me conhecem dou-lhes a oportunidade de me conhecerem melhor e a esses procure mostrar aquilo que sou na realidade.

Nunca serei eu o agressor.

Mostrarei respeito pelos outros condutores mais experientes do que eu e procurarei com eles aprender o mais possível.

Não desrespeitarei os outros condutores menos experientes do que eu e ensinar-lhes-ei tudo o que saiba afim de se tornarem mais experientes.

Procurarei difundir estes princípios nos outros condutores de forma que o respeito por todos vá crescendo à medida que vou conhecendo mais pessoas.

Não julgarei os outros pela escolha das suas motos, pela sua aparência ou profissão, mas sim pela sua conduta e sentimentos.

Estarei sempre pronto a ajudar outros condutores que necessitem da minha ajuda e nunca pedirei a outros que façam por mim aquilo que eu possa fazer

Conduzo por amar a liberdade, a independência, e o movimento do chão debaixo de mim. Mas acima de tudo conduzo para melhor me compreender a mim e à minha moto, outras terras e outros condutores como eu.

Assinado: LOBO DO MAR

Ensina-los-hei como me ensinaram a mim.
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Etica? Empty Re: Etica?

Mensagem  Eduardo 7 15/10/2008, 05:24

Bem me parecia que conhecia esse texto.

É o Juramento X Rider.

Muita verdade aí escrita e muito bom senso.
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Etica? Empty Etica?

Mensagem  NIKA 27/10/2008, 07:32

"Não temo a morte, mas preocupa-me o que causaria à minha família a minha morte prematura. Conduzo em segurança afim de os poupar a uma dor dessas."
Crying or Very sad Sad
Love you...
NIKA
NIKA

Número de Mensagens : 49
Idade : 47
Data de inscrição : 18/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Etica? Empty Re: Etica?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos