NOVA APRILIA ATLANTIC 300

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NOVA APRILIA ATLANTIC 300

Mensagem  Ivo "MAX" Costa em 7/5/2010, 04:17

APRILIA ATLANTIC RENOVA-SE E ESTREIA-SE COM A INÉDITA E MODERNA MOTORIZAÇÃO DE 300CC.

A versátil scooter GT da casa Aprilia estará disponível, a partir do inicio de Maio em todos os concessionados Italianos, na inédita cilindrada de 300 cc.


Aprilia Atlantic confirma-se a solução de mobilidade urbana particularmente moderna e ecológica: o conforto, a protecção e as prestações asseguradas por um dos motores mais brilhantes da categoria tornam a Atlantic 300 o meio perfeito para afrontar qualquer tipo de deslocação urbana e extra-urbana.

Universalmente reconhecido como um dos melhores propulsores para scooter no mercado, este monocilindrico 300cc a quatro tempos com refrigeração líquida, distribuição por 1 árvore de cames á cabeça e quatro válvulas debita uma potência de 22,4 CV e sobretudo um binário máximo extremamente favorável (23,8 Nm obtidos a um regime de só 5.750 rpm). Números que, traduzem a eficiência, significam elasticidade de marcha e uma óptima recuperação desde baixas velocidades.


Atlantic, nas cilindradas 125 e 300, confirma os apreciados dotes de espaço e habitabilidade para o condutor e passageiro, elevada protecção aerodinâmica, grande capacidade de carga, ergonomia e máxima segurança: todo na Atlantic foi criado para oferecer um nível de conforto superior, mantendo a conceituada simplicidade e facilidade de utilização no estilo inconfundível Aprilia.

O banco foi completamente redesenhado e possui uma configuração ergonómica com suporte lombar, que consente em conjunto com o avental de novas formas colocar facilmente os pés no chão. Óptima capacidade de carga graças ao amplo vão sobe o banco, revestido, iluminado e dotado de uma prática ligação de alimentação para recarregar o telemóvel. Atrás da protecção anterior está disponível um porta objectos, fechado e protegido com fechadura. É também possível instalar no porta bagagens de serie uma mala posterior de 47 litros (opcional).


Novos também os tratamentos superficiais dos plásticos, a grafismo da instrumentação para uma melhor leitura e a cor do pára-brisas, detalhes que enfatizam o nível de equipamento do veículo.

Os acabamentos luxuosos melhoram o impacto estético e sublinham a qualidade de uma scooter “premium” de estilo pessoal: colorização elegante, um “look” dinâmico e refinado, Atlantic 300 insere-se no segmento das scooter “comfort” mas de dimensões compactas, a ideal para o tráfego de todos os dias.

Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 43
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOVA APRILIA ATLANTIC 300

Mensagem  Ivo "MAX" Costa em 7/5/2010, 04:22

Ficha tecnica:


Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 43
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum