Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NAU N47 Dominator

Ir para baixo

NAU N47 Dominator Empty NAU N47 Dominator

Mensagem  varaderomen 18/4/2010, 15:02

Very Happy Very Happy Very Happy
Ola malta. Pois e. com a quisiçao da minha nova maquina recentemente resoli adquirir um capacete novo e a condiz Very Happy mais com a beldade. Pesquisei e andei a ver em varios sitios e gostei bastante deste modelo. Porutgues, boa qualidade e um optimo preço. Pesquisei no site da nau e vi que ainda por cima tem uma serie de acessorio que mais tarde poderão ser renovados por qualquer motivo Twisted Evil Twisted Evil
Ora aqui vai umas imagens par vos deliciar um pouco... What a Face What a Face What a Face espero que tenha em vos a mesma reacçao que teve em mim..NAU N47 Dominator Nau_N47
Este fim semana foi dia de testes para poder avaliar a 100% o seu verdadeiro desempenho. Tem boa insonorização, a pala permite-nos ajusta-la de modo a nao interferir durante a viagem com o vento de frente, e acima de tudo permite-nos uma optima visibilidade.

What a Face What a Face Acima de tudo, como devem imaginar estou bastante contente com esta minha nova aquisição.

Abraços a todos
varaderomen
varaderomen

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos