Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bimota Vdue

+2
MacedoPM
Ivo "MAX" Costa
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bimota Vdue - Página 2 Empty Re: Bimota Vdue

Mensagem  RuffStuff 13/9/2009, 16:05

Eduardo 7 escreveu:Vocês conhecem o messenger?!
...ora
RuffStuff
RuffStuff
Admin

Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bimota Vdue - Página 2 Empty Re: Bimota Vdue

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 13/9/2009, 20:52

MacedoPM escreveu:
Ivo "MAX" Costa escreveu:Amigo mas estamos a discutir electronica, ou mecânica?

Para mim parece-me que estava-mos a falar da robustez e fiabilidade mecânica, se para ti o mais importante é a electonica, o discurso já é outro apesar da base de confronto ser a mesma...


Tu falaste em eles copiarem os de ca.....e nisso tens razao...mas porque pagar 1000 por uma coisa Europeia ( que avaria como as outras ) se posso pagar 100 por uma Asiatica??? E que com os 1000 da Europeia posso comprar 10 das Asiaticas...e ambas abareiam....por isso ...!!


Acho que o facto de ser ou nao Europeu nao esta em causa....mas sim o facto de nao haver "mao" para que seja tudo homogenio...pois ca cobram 10X mais do que o valor do produto desde a materia prima ate exposto na loja ao publico.... e na Asia eles fazem com que um produto seja hiperbarato para se vender muito.... ou seja a politica de Economia Europeia sera melhor que a Asiatica????

Barato mas muito e melhor que caro mas pouco????

Desde ha muitos anos que se ouve dizer pelos tugas que estao la fora ( França, Suiça e ate Canada ) que em quase tudo era usa e deita fora!!
Fica mais caro mandar reparar um micro-ondas que comprar um novo..... e nao sera uma politica melhor????
Material a pouco lucro...mas muita venda???? Inves do praticado pela Europa....Caro...mas as vendas...sao poucas...

Um exemplo pratico:

Compras um micro-ondas de uma marca conceituada nunca pagas menos de 100€ ( com grill e nao sei mais o que!!)

Se optares por comprar um mas de "marca branca"...consegues a vontade comprar por 30 / 40€....e por vezes tambem tem o tal grill e o resto....( Que aposto contigo que maior parte da populacao nem isso usa...mas ok....fica bonito dizer: - O meu micro-ondas tem grill......pois se calhar nem sabe como funciona...pois nao usiou o "LPM" como todo o tuga!!


Agora cada um e como cada qual...ha quem prefira comprar bom e que dure...mas tambem avaria....do que usar e deitar fora.....( nesta versao pelo menos tens hipoteses de variar umas quantas vezes de aparelho!!! lol! lol!

Como dizem "va bene!!"

Estamos de acordo em relação a esse tipo de policas comerciais, mas deve-se ter tambem em atenção do que custa o desenvolvimento de um determinado producto, porque o custo não é só fazer o prototipo, até porque quando chega ao publico o prototipo, ja´foram construidos não sei quantos antes, tudo isto tem custos altissimos, depois á que pagar o pessoal, e mesmo na China o pessoal começa a querer muito mais!!
Porque produzir muito barato significa ter custos muito baixos, sepois quem ganha menos compra menos, certo!!
Primeiro esta a boca depois vem o resto!!

Mas não nos vamos tambem esquecer o que ganham os intermediários, eu conheço casos em que a mesma peça, ou seja do mesmo fabricante, com o mesmo material até a mesma referência do productor custa "x" se for para a Aprilia e se for para uma Ducati custa "x" * 2, ou seja o dobro porque??
Se eu pedir o preço noutro sitio a diferença reduz para um maximo de 10% ou menos!!

Ou como quando os Japs resolvem fazer uma moto normalmente de serie limitada a uzar o material igual ao que as Italianas de produção normal uzam quanto custa? Uma RSV 1000 R 16.490€ a versão especial da R1 quanto lembras-te, 35.000€ tal como a Suzuki e sem direito a descontos amigo, porque?

E esta..........
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Bimota Vdue - Página 2 Empty Re: Bimota Vdue

Mensagem  MoisesPM 14/9/2009, 02:23

Tanto paleio............................ E por causa duma mota que está á venda virtualmente..... Ou seja, que não está nas mãos de ninguem dos nossos nem dos nossos conhecidos!!!!! Mad
MoisesPM
MoisesPM

Número de Mensagens : 170
Idade : 41
Data de inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bimota Vdue - Página 2 Empty Re: Bimota Vdue

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 14/9/2009, 04:06

MoisesPM escreveu:Tanto paleio............................ E por causa duma mota que está á venda virtualmente..... Ou seja, que não está nas mãos de ninguem dos nossos nem dos nossos conhecidos!!!!! Mad

Por isso voltando ao que interessa, aqui fica de novo a lista das MOTOS disponiveis na fabrica:

Lista de motos disponíveis na fabrica para entrega imediata:

1- 2004, com injecção, todas as modificações feitas, 10 Km, percorridos para teste.
4- Evoluzione (modelo 2003), todas as actualizações, silenciadores em carbono, potencia superior a 120 cv, já registadas em Itália.
1- Evoluzione Finale (modelo 2005), NOVA, com escapes Jollymoto, carburadores e muitas peças em carbono, potencia 130cv, só para competição.
3- Corsa (modelo 2000), todas revistas, com motores novos, novo sistema eléctrico, manómetros Evoluzione Corsa (modelo 2001), só para competição.

Todas as motas já têm todos os impostos pagos em Itália, incluindo o IVA.

Para qualquer informação contactar-me através do email vdue@sapo.pt

NÃO VAMOS DEIXAR O SONHO MORRER!!

VAMOS FAZER A DIFERENÇA!!
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Bimota Vdue - Página 2 Empty Re: Bimota Vdue

Mensagem  MoisesPM 14/9/2009, 04:08

Ivo "MAX" Costa escreveu:
MoisesPM escreveu:Tanto paleio............................ E por causa duma mota que está á venda virtualmente..... Ou seja, que não está nas mãos de ninguem dos nossos nem dos nossos conhecidos!!!!! Mad

Por isso voltando ao que interessa, aqui fica de novo a lista das MOTOS disponiveis na fabrica:

Lista de motos disponíveis na fabrica para entrega imediata:

1- 2004, com injecção, todas as modificações feitas, 10 Km, percorridos para teste.
4- Evoluzione (modelo 2003), todas as actualizações, silenciadores em carbono, potencia superior a 120 cv, já registadas em Itália.
1- Evoluzione Finale (modelo 2005), NOVA, com escapes Jollymoto, carburadores e muitas peças em carbono, potencia 130cv, só para competição.
3- Corsa (modelo 2000), todas revistas, com motores novos, novo sistema eléctrico, manómetros Evoluzione Corsa (modelo 2001), só para competição.

Todas as motas já têm todos os impostos pagos em Itália, incluindo o IVA.

Para qualquer informação contactar-me através do email vdue@sapo.pt

NÃO VAMOS DEIXAR O SONHO MORRER!!

VAMOS FAZER A DIFERENÇA!!


EXATI !!!!!.............
MoisesPM
MoisesPM

Número de Mensagens : 170
Idade : 41
Data de inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bimota Vdue - Página 2 Empty Re: Bimota Vdue

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 14/9/2009, 04:29

Pois para informação eu tenho 2 conhecidos com MOTOS destas são uma verdaeira maravilha, para quem GOSTA de MOTOS DESPOTIVAS de verdade!!
Por isso o interesse em divulgar!! Sou um apaixonado por 2 tempos, não só por ser mas porque sou um maniaco da tecnica e até hoje NÃO HOUVE NINGUEM QUE PROVASSE QUE UM 4 TEMPOS É MELHOR!!!
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Bimota Vdue - Página 2 Empty Re: Bimota Vdue

Mensagem  Eduardo 7 14/9/2009, 05:17

Ivo "MAX" Costa escreveu:NÃO HOUVE NINGUEM QUE PROVASSE QUE UM 4 TEMPOS É MELHOR!!!

Verdade!!!

Embora, em certas e determinadas modalidades, os 4T são melhores...como por exemplo nos raids tipo Dakar ou Baja 1000.
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bimota Vdue - Página 2 Empty Re: Bimota Vdue

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 14/9/2009, 05:30

Queres uma ter uma 2 tempos?

Esta não é para perder dinheiro, é sim para ganhares, estas são como o F40, só se valorizam!!
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Bimota Vdue - Página 2 Empty Re: Bimota Vdue

Mensagem  Ivo "MAX" Costa 28/9/2009, 10:05

Mais um link que vos deixo:

https://www.youtube.com/user/MondialPortugal
Ivo
Ivo "MAX" Costa

Número de Mensagens : 690
Idade : 51
Location : Povoa de Varzim
Data de inscrição : 03/09/2009

http://www.servicoaprilia.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Bimota Vdue - Página 2 Empty Re: Bimota Vdue

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos