Motoclube Lobos do Mar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ignição electrónica digital e sistema TSI

+3
Miguel Soares
RuffStuff
Love.......Varadero
7 participantes

Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Love.......Varadero 27/7/2009, 16:17

Caros Lobos (as),
As concentrações e os passeios em grupo estão ai….
Para que tudo corra bem e ninguém tenha q sair mais tarde que o grupo, aqui deixo uma preciosa ajuda para aqueles que possuem uma Aprilia e estão convencidos que tem problemas com a Ignição electrónica digital e sistema TSI (Twin Spark Ignition).

Ignição electrónica digital e sistema TSI Apriliacaponord






….ai e tal é do TSI Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil








. Brinde Very Happy
Love.......Varadero
Love.......Varadero

Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  RuffStuff 27/7/2009, 16:57

Ai




tu





ai tu pahh






ai tu és macacório!! Very Happy
RuffStuff
RuffStuff
Admin

Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Miguel Soares 28/7/2009, 03:45

Esta informação é útil para o Xico!!! ehehehehe Twisted Evil
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Eduardo 7 28/7/2009, 04:20

...e pra ti, né.

Não é a "melhor mota do Mundo" que anda com a luz de injecção acesa, a falhar no meio do trânsito e a dar ratéres e tal?! Suspect

Mauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Laughing

PS:

A mim num me chegais porque eu ando com cobradores, ok?! Razz
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Regufe 28/7/2009, 04:55

Bonecada... querem musica.... Duelo

1.º - Se Aprilia = Avaria - queria saber se alguem teve alguma avaria com uma aprilia??? experiencia a serio, e não só "ai e tal um amigo do primo do cunhado do irmão da sobrinha do tio, que é pai do Fernando.." teve um problema de TSI.....

2.º TSI = Ta-Se cum neboIro tal... que num se sabe que a mota num liga se tiver engatada.... drunken drunken

3.º - pelo menos este fim de semana tive o prazer de conduzir a minha Abarilia... onde tava a tua Honda (100% fiavel) "Love"?? .... foi ver montras.... Twisted Evil

4.º - A tua Honda sem problemas de TSI à uns tempos teve um problema de "side stand"..... q até partiu o patim... lol!

5.º - Migas Migas.... atao tu andas cu_a luz da injecção acessa e num partilhas Mesa .... ai q feio pá!!!! BONEEECCOOOO!!!!

6.º - eu q sou calminho e tal.... começam-me a picar e depois digam q as P***s BUFE!!!!!
Regufe
Regufe

Número de Mensagens : 265
Idade : 44
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Miguel Soares 28/7/2009, 05:32

Aís ÁrVereszzzz Somóis Nozesssszzzzzzz

Ais Hondiasss Ateis Com Luzeesssss FI Aceisaszzzzz andammmzz á frente das AVARILIAS!!!!! ahahahahahahahah Twisted Evil
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Regufe 28/7/2009, 05:55

Atao proquesss queresss trocaresssss ass Honddassss por umasss Abariliasssssss??????? AHHAHAHAHAH ape
Regufe
Regufe

Número de Mensagens : 265
Idade : 44
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Eduardo 7 28/7/2009, 06:27

Pfuiiiiii

Logo á noite bai ser só tchapada...

Bou chamar o Samuel!!!
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Love.......Varadero 28/7/2009, 06:52

study .................por Regufe o 28/7/2009, 11:55

4.º - A tua Honda sem problemas de TSI à uns tempos teve um problema de "side stand"..... q até partiu o patim...






4º - a) .... Embarassed Embarassed que queres, só depois é que vi num serem horas pra ver a pressão dos pneus.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Duelo ..................... Violin


Brinde
Love.......Varadero
Love.......Varadero

Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Regufe 28/7/2009, 07:14

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Brinde
Grouphug Gostei..... foste porquito mas gostei..... lol! lol!

mas só tens resposta para o 4.º Item...... Duelo
Regufe
Regufe

Número de Mensagens : 265
Idade : 44
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Miguel Soares 28/7/2009, 07:21

Regufe escreveu:Atao proquesss queresss trocaresssss ass Honddassss por umasss Abariliasssssss??????? AHHAHAHAHAH ape

ès mesmo inocente Xiquinho..... lol! lol!
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Eduardo 7 28/7/2009, 07:28

Ai a TV Shop... Laughing Laughing Laughing
avatar
Eduardo 7

Número de Mensagens : 1221
Idade : 45
Location : Via B
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Regufe 28/7/2009, 07:53

Num sei se em Nine apanha a TV Shop em condições.... lol!

tem sempre a possibilidade de ir pá garage e fazer um bocado de bricólageeee... na Honda!!!! ape

lol! lol! lol!
Regufe
Regufe

Número de Mensagens : 265
Idade : 44
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Miguel Soares 28/7/2009, 10:14

Domingo podes ver TVSHOP made in NINE...cá de facto vê-se muito pouco... já em algumas zonas da Póvoa a recepção é bastante boa...

Ignição electrónica digital e sistema TSI TVShopLOGOIgnição electrónica digital e sistema TSI Insonia
Twisted Evil Twisted Evil
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Regufe 28/7/2009, 10:48

tu que costumas ser um gajo imparcial.... lol! .... comparar uma mota de pista.... para uma trail numa pista..... Ainda para mais, é evidente a minha falta de prática de competição ( VTR deixo isso pós Pilotos Very Happy )....LOL

Agora, o meu 75 Twisted Evil e eu ainda tamos à espera do teu trambolho, conhecido como "carro de cigano", desde que tu compraste e tu nepias...
ai num bai ser só TV shop.....é Maria, Dica da Semana, Manual de criação de Pinguins, Manual "de como recuperar de apanhar uma abada dum 75" Twisted Evil MANO TO MANO!!!!!
Duelo
Regufe
Regufe

Número de Mensagens : 265
Idade : 44
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Love.......Varadero 28/7/2009, 10:58

Regufe escreveu:tu que costumas ser um gajo imparcial.... lol! .... comparar uma mota de pista.... para uma trail numa pista..... Ainda para mais, é evidente a minha falta de prática de competição ( VTR deixo isso pós Pilotos Very Happy )....LOL

Agora, o meu 75 Twisted Evil e eu ainda tamos à espera do teu trambolho, conhecido como "carro de cigano", desde que tu compraste e tu nepias...
ai num bai ser só TV shop.....é Maria, Dica da Semana, Manual de criação de Pinguins, Manual "de como recuperar de apanhar uma abada dum 75" Twisted Evil MANO TO MANO!!!!!
Duelo





lol! lol! lol!

bai lá bai......até a barraca abana.


Violin ............... Brinde
Love.......Varadero
Love.......Varadero

Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Miguel Soares 28/7/2009, 11:29

Ok, então segundo o teu raciocínio, a moto do EDU anda o mesmo que a tua, e menos que a minha... não o vejo a ficar pra tráz (mto pelo contrário) nem tu ao pé da minha moto... (estou a referir-me á condução de motos) LOL

Quanto ao meu Digníssimo BMW,"money cant buy me love"... para andar depressa e a direito, vou de Alfa(Pendular) e ainda tiro um Ronco pelo caminho!!!! Sleep

Duelo
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Regufe 28/7/2009, 12:01

Num me ves perto pq não sou piloto.... nem tenho objectivo tal..... gosto de andar ao meu ritmo como sabes bem.... se tivesse essa intenção de ser piloto comprava uma mota de BONECO.... tipo.... VFR.... lol!

Como é bom andar de Alfa... seja depressa e a direito, como a curvarrrrrrrrr.... ALFA RULES!!!! Duelo
Regufe
Regufe

Número de Mensagens : 265
Idade : 44
Location : Póvoa de Varzim
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Catwoman 28/7/2009, 12:02

Já liguei ao TOZÉ e vou eu também mais logo ao motoclube a ver se não deixamos as coisas descambarem... ou é de mim ou vai ser só XAPADA!!!!!
Catwoman
Catwoman

Número de Mensagens : 57
Idade : 40
Location : Povoa de Varim
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  RuffStuff 28/7/2009, 12:03

Ó sôr admin!
Faça o favor de criar uma secção denominada de "BONÉCAIGE" para estes munecos num conspurcarem esta secção que tem o digníssimo nome de "TÉCNICA".
"Ai a minha anda mais cá tua... ai num é da mota é do piloto... ai o meu pai é mais forte que o teu... não não o meu é que é.... ai na minha terra apanho melhor a tv shop que tu na tua"
Ó poça... num acaba meu Deus... faz com que a dôr acabe!! lol
RuffStuff
RuffStuff
Admin

Número de Mensagens : 874
Idade : 45
Location : PVZ
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Love.......Varadero 28/7/2009, 12:09

RuffStuff escreveu:Ó sôr admin!
Faça o favor de criar uma secção denominada de "BONÉCAIGE" para estes munecos num conspurcarem esta secção que tem o digníssimo nome de "TÉCNICA".
"Ai a minha anda mais cá tua... ai num é da mota é do piloto... ai o meu pai é mais forte que o teu... não não o meu é que é.... ai na minha terra apanho melhor a tv shop que tu na tua"
Ó poça... num acaba meu Deus... faz com que a dôr acabe!! lol



lol! lol! lol! lol!


já viste.....no que deu?????

e eu só a querer ajudar Twisted Evil

com tão boas intenções..... Violin


lol! lol! lol! lol! Grouphug
Love.......Varadero
Love.......Varadero

Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Miguel Soares 29/7/2009, 03:57

Esta coisa de Fóruns e internet's não dá pra entender que tudo não passa de Brincadeira e palhaçada, mas como voçês já nos conhecem... palavras pra quê...

Nada de chapada bruta, nem discussões acesas, apenas palhaçada...

Ao menos assim sempre há mais participação no fórum! ehehheh Brinde
Miguel Soares
Miguel Soares

Número de Mensagens : 1449
Data de inscrição : 16/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Pepper 29/7/2009, 06:20

Love.......Varadero escreveu:
e eu só a querer ajudar Twisted Evil

com tão boas intenções..... Violin


lol! lol! lol! lol! Grouphug

Não querendo eu tirar o momento do Fredo com a sua MUITO usada frase, agora sou obrigada a dizer:

É CAPAZZZZZZZZZZZ!!!!

Mas bom post Ramalho. Se encontrares aí alguma técnica de conseguir arrancar, com a mota ligada sem estarem por trás da mota a esticar o descanso, agradeço. Temos de aprender, SEMPRE!!!
Pepper
Pepper

Número de Mensagens : 402
Idade : 42
Location : Vila do Conde
Data de inscrição : 17/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Love.......Varadero 29/7/2009, 07:09

Juskoviak escreveu:Esta coisa de Fóruns e internet's não dá pra entender que tudo não passa de Brincadeira e palhaçada, mas como voçês já nos conhecem... palavras pra quê...

Nada de chapada bruta, nem discussões acesas, apenas palhaçada...

Ao menos assim sempre há mais participação no fórum! ehehheh Brinde




study

.....e olha que pra quem tem um "carro de cigano", até que nem escreves nada mal.

lol! lol! lol! lol!



é isso mesmo mano....e isto até andava um bocado pró paradito mesmo Twisted Evil




Grouphug ............a todos os Lobos e Lobas
Love.......Varadero
Love.......Varadero

Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Love.......Varadero 29/7/2009, 07:12

Pepper escreveu:
Love.......Varadero escreveu:
e eu só a querer ajudar Twisted Evil

com tão boas intenções..... Violin


lol! lol! lol! lol! Grouphug

Não querendo eu tirar o momento do Fredo com a sua MUITO usada frase, agora sou obrigada a dizer:

É CAPAZZZZZZZZZZZ!!!!

Mas bom post Ramalho. Se encontrares aí alguma técnica de conseguir arrancar, com a mota ligada sem estarem por trás da mota a esticar o descanso, agradeço. Temos de aprender, SEMPRE!!!



Laughing Laughing Laughing

é isso mesmo.......a ver se arranjo um....mais ou menos como isto,

" olhar sempre pelos espelhos antes de colocar as Aprilias a trabalhar"


Twisted Evil Twisted Evil


lol! lol!


Grouphug
Love.......Varadero
Love.......Varadero

Número de Mensagens : 481
Idade : 56
Location : Mourões city - PVZ
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ignição electrónica digital e sistema TSI Empty Re: Ignição electrónica digital e sistema TSI

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos